Lançamento de FELIWAY®

A Ceva pretende afirmar a sua posição na área dos animais de companhia, com destaque no campo do comportamento animal. Com esse intuito, foi oficialmente lançado Feliway® no passado mês de outubro, no Congresso da Ordem dos Médicos Veterinários....

A Ceva pretende afirmar a sua posição na área dos animais de companhia, com destaque no campo do comportamento animal. Com esse intuito, foi oficialmente lançado Feliway® no passado mês de outubro, no Congresso da Ordem dos Médicos Veterinários.

Feliway® é um produto de uso veterinário, condicionador do comportamento fisiológico em gatos. Feliway® está indicado para controlar ou evitar a marcação urinária (spraying), arranhões verticais dentro de casa, controlar/ reduzir a tensão ou conflito entre gatos e possibilitar o conforto dos gatos em situações difíceis - mudança de casa, viagens, obras em casa ou redecorações, novos membros familiares, ambientes ruidosos (festas). Feliway® está disponível em apresentações difusor/ recarga e spray. Com Feliway® a Ceva propõe uma solução que irá beneficiar o bem-estar tanto do gato como do seu dono.

Voltar ao topo