II Simposium de Avicultura CEVA

A Ceva Saúde Animal realizou no último dia 12 de Outubro, o II Simposium de Avicultura na bela cidade da Figueira da Foz. O evento reuniu cerca de 150 convidados, entre eles estavam distribuidores, administradores de integrações, veterinários, engenheiros...

A Ceva Saúde Animal realizou no último dia 12 de Outubro, o II Simposium de Avicultura na bela cidade da Figueira da Foz.

O evento reuniu cerca de 150 convidados, entre eles estavam distribuidores, administradores de integrações, veterinários, engenheiros zootécnicos e produtores.

O nosso objetivo foi atualizar alguns temas de patologia e maneio. Contamos com oradores nacionais e internacionais como: Dr. José Luis Valls, Dra. Maria Jorge Correia, Dra. África Fernandez e o Dr. Edgar Oviedo que desenvolveram apresentações sobre “Complexo Respiratório”, “Critérios de Classificação das Pododermatites”,” Boas Práticas na Receção de Pintos”, “Causas de Problemas de Patas, Pododermatites” e “Aproveitamento Energético na Produção de Frango”.

A Ceva propôs a todos os convidados um gesto de solidariedade, convidando-os a contribuir com um pequeno valor que reverteria a favor de uma instituição de caridade “Ajuda de Berço”. A adesão a esta iniciativa foi encorajadora, sendo que aquando da entrega dos donativos, a Ceva duplicou o valor angariado.

Este Simposium reforçou a imagem da Ceva no mercado da Avicultura como sendo uma empresa que está ao lado da produção e reconhece as suas dificuldades, estando sempre pronta para a apoiar.

Last update: 30/11/2011

Voltar ao topo