Ceva no Congresso Hospital Veterinário Montenegro 2012

A Ceva esteve mais uma vez presente no Congresso Hospital Veterinário Montenegro (HVM) , que decorreu nas instalações do Europarque em Santa Maria da Feira nos dias 11 e 12 de fevereiro. A VII edição do Congresso HVM  à qual se aliou o II Congresso...

A Ceva esteve mais uma vez presente no Congresso Hospital Veterinário Montenegro (HVM) , que decorreu nas instalações do Europarque em Santa Maria da Feira nos dias 11 e 12 de fevereiro. A VII edição do Congresso HVM  à qual se aliou o II Congresso de Enfermagem HVM foi subordinada ao tema de Endocrinologia.

Este Congresso assume-se já como uma referência nacional neste tipo de evento dedicado a Animais de Companhia, contando com um alargado número de participantes de todo o país e também da vizinha Espanha.

A Ceva deu destaque no seu espaço comercial a Feliway®, recentemente lançado no mercado, colocando uma réplica de um gato com uns surpreendentes 3 metros que fez sucesso junto de quem nos visitou.

Promovemos um sorteio de 2 experiências de SPA para 2 pessoas e 2 conjuntos de 2 bilhetes de cinema; sorteio esse que foi gentilmente realizado pelo Dr. Montenegro.

Os contemplados com os prémios foram:

Experiências SPA:

- Patrícia Penha, de S. Mamede (representada por Marta Santos)

- Marco Sampaio Pinto, da Feira (representado por Joana Crisóstomo)

Bilhetes de Cinema:

- Cláudia Monchique, do Cacém

- Ana Rita Martins, do Porto.

Para a Ceva foi um prazer estar presente no evento e tornamos pública aqui a nossa gratidão pela visita de todos no nosso espaço. É de salutar o convívio, o interesse e a comunicação que se gerou para além do conhecimento transmitido nas palestras. Mais um passo para estarmos Juntos, além da Saúde Animal.

Voltar ao topo