ReprodAction website – maneio reprodutivo em ação

A Ceva tem já disponível online o novo website reprodAction - Maneio reprodutivo em ação. O site destina-se a todos os profissionais envolvidos em buiatria, tendo como objetivo principal o de fornecer informação técnica e científica sobre reprodução...

A Ceva tem já disponível online o novo website reprodAction - Maneio reprodutivo em ação.

O site destina-se a todos os profissionais envolvidos em buiatria, tendo como objetivo principal o de fornecer informação técnica e científica sobre reprodução em ruminantes, nos bovinos em particular.

Nele poderá encontrar diversas secções tais como: o ciclo reprodutivo dos bovinos, causas de infertilidade, informação sobre MUV's da gama reprodAction da Ceva, artigos, vídeos e publicações de reuniões e simpósios reprodAction. Poderá também testar alguns conhecimentos através de testes de avaliação, aceder a uma ferramenta simples que poderá ser uma ajuda como indicador da rentabilidade da exploração e ainda divertir-se a jogar o jogo online reprodAction farm.

Alguns conteúdos do website estão acessíveis apenas a Médicos Veterinários. Para ter acesso a esses conteúdos terá de registar-se na Zona Profissional (poderá encontrar esse item no topo da página) e aguardar que lhe seja enviado um email a confirmar o seu registo.

Poderá aceder ao website digitando www.reprodaction.com selecionando a língua portuguesa. Tenha acesso imediato clicando aqui.

Voltar ao topo