A Ceva acaba de lançar um novo website: VectraVet.com

O site destina-se apenas a profissionais de Saúde Animal, tendo como objetivo principal o de fornecer informação técnica e científica sobre Vectra ® 3D, bem como sobre os principais parasitas externos que afetam os animais de companhia.   Ao navegar...

O site destina-se apenas a profissionais de Saúde Animal, tendo como objetivo principal o de fornecer informação técnica e científica sobre Vectra® 3D, bem como sobre os principais parasitas externos que afetam os animais de companhia.

 

Ao navegar no site poderá encontrar diversas secções com dados relevantes sobre parasitas, descrição das características de Vectra® 3D e demonstração da sua aplicação pelo método Line-on, secção com perguntas frequentes sobre Vectra® 3D, materiais para consulta e download tal como o folheto técnico do medicamento veterinário.

 

Para ter acesso ao site VectraVet terá de registar-se na Zona Profissional do mesmo (poderá encontrar esse item no topo da página de entrada) e aguardar que lhe seja enviado um emaila confirmar o seu registo. Caso já tenha feito o seu registo profissional no site geral da Ceva (ceva.pt), ou de outros sites da plataforma online da Ceva, poderá usar os mesmos username e password para aceder ao site VectraVet.

Voltar ao topo